Trocas e Devolução

Eu espero que você nunca precise usar, mas se precisar, pode contar conosco!

PROCEDIMENTO PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO

Aqui na Prazeres Shop a sua satisfação é a nossa prioridade!

Nosso objetivo é que sua compra lhe dê prazer (literalmente), queremos que você fique totalmente satisfeita.
Fazemos uma verificação de cada produto antes de enviar para ter certeza que ele esteja funcionando e você tenha a melhor experiência.

Fazemos o nosso melhor, mas as coisas podem dar errado, principalmente por questões de logística com parceiros como Correios e outras transportadoras.

Por se tratar de um produto íntimo só aceitamos troca caso acha algum defeito de fábrica.

Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

IMPORTANTE

Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução. Não aceitamos devolução do produto sem a embalagem original.

  • Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. Você irá receber um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para a sua administradora de cartão de crédito. Caso não tenha visualizado o crédito na sua fatura, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
  • Boleto bancário: o valor é efetuado na sua conta bancária, após o envio dos dados bancários do titular da compra.
  • Transferência bancária: o depósito é feito na conta indicada pelo cliente no contato por e-mail no prazo de até 20 dias úteis.
  • PIX: o estorno do valor é feito na mesma chave que foi realizado o PIX no prazo de até 20 dias úteis.
Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site.

O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.

Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.